Limpeza espiritual da sua casa
Nas conversas das pessoas interessadas no assunto, a expressão que mais ouvimos é limpeza espiritual. Apesar disso, a limpeza não se restringe apenas ao plano dos espíritos desencarnados. Ela também deve ser aplicada à energia das pessoas, dos objetos e dos ambientes.
A limpeza energética ou limpeza espiritual tem relação e efeito sobre aura desses elementos. A aura é um campo eletromagnético extrafísico quase sempre invisível aos olhos humanos, e está plena de energias não físicas que são produzidas por sentimentos e emoções de pessoas comuns, ou seja, pessoas que estão vivas!
Quando uma limpeza espiritual atua tanto no campo energético quanto no campo espiritual, sabemos que ela cumpriu seu papel, e foi eficiente e capaz de fazer uma varredura completa na aura do local, transmutando as energias negativas e restabelecendo o equilíbrio.
Técnicas simples de limpeza espiritual e energética de ambientes
As técnicas que mencionamos a seguir podem ser utilizadas sozinhas ou combinadas. Aplique-as o quanto antes, e você perceberá diferenças em pouco tempo.
– Utilize cristais por toda a casa. Cristais de quartzo branco, rosa ou verde e ametistas podem ser usados para praticamente tudo. Lave esses cristais mensalmente em água corrente, e para energizá-los, deixe-os por apenas 15 minutos debaixo do sol.
– Utilize defumadores, aromatizadores, sprays polarizadores, vaporizadores com ervas, incensos.Adote uma rotina de aplicar esses preparados no ambiente todos os dias , pois eles elevam o psiquismo do local com muita rapidez.
– Faça uma mentalização com a Chama Violeta diariamente. Mentalize que a luz violeta passa por todos os cômodos da sua casa. Depois dela, visualize a luz branca, e enfim, a luz dourada. Faça isso quando acordar e quando se prepara para dormir.
– Crie uma proteção psíquica para o seu lar, imaginando que ele está envolvido por uma pirâmide de luz. As cores fluem conforme elas aparecem em sua intuição. Faça essa visualização junto com a limpeza todos os dias, de manhã e à noite.
– Invoque a presença dos Anjos e Arcanjos. Mentalize que seu lar ou ambiente é envolvido por presenças divinas. Forme essa imagem em sua mente, e isso já será suficiente para que se estabeleça uma ótima conexão espiritual. Reze de acordo com sua crença, e peça por proteção e paz. Sobretudo, faça seus agradecimentos.
– Equilibre o ambiente com sons e músicas da natureza, deixando tocar um áudio com barulho de água, cachoeira, ou rio. Deixe essa música tocando em volume agradável, mesmo quando o local estiver vazio.
– Decore o ambiente com plantas. Saiba que temos grandes aliados para elevar o psiquismo da nossa casa: os vegetais. Eles atuam de forma eficiente na limpeza energética e ter um vaso de plantas em cada cômodo pode ser muito benéfico.
– Tenha uma fonte energética de água, são fáceis de ser encontradas em casas esotéricas e floriculturas. Use-as principalmente nos cantos onde há menos circulação de energia e pode haver um acúmulo de energia parada.
– Faça uso de cores de forma adequada. Apesar de as cores terem um papel muito importante e serem muito eficientes, elas precisam ser usadas de forma muito precisa para não gerar desequilíbrios. A cor verde pode ser usada para quase tudo. Já a cor vermelha deve ser muito bem estudado, pois gera grande ativação e estímulo.
– Caso saiba e domine outras técnicas, como, por exemplo, a limpeza energética pela radiestesia, elas podem ser incluídas à sua rotina. O efeito das técnicas se potencializam a partir da combinação de diferentes métodos.
– Enfeite com bibelôs, mensageiros dos ventos, sinetas e cata-ventos, espalhando-os pelo ambiente.
– De tempos em tempos, faça uma solução de água com sal grosso na proporção de um litro d’água para duas colheres de sopa de sal, e borrife-a no ambiente, aplicando no teto, parede e chão. Faça isso uma vez por semana no início, e com o tempo aplique apenas uma vez por mês.
– Conecte-se a uma força maior, reze e medite no local pedindo paz, luz, harmonia e proteção. Faça isso, no mínimo, uma vez ao dia.
– Faça ancoragem de reversores psíquicos nos locais necessários (ancorar luzes, proteção ou símbolos de Reiki nos mensageiros dos ventos).
– Use outras formas que a sua intuição peça, e realize-as com respeito e cuidado, observando e estudando as reações.
Usando reversores psíquicos para a limpeza espiritual
Siga as instruções abaixo:
- Escolha um ambiente da sua casa. Coloque nele um cata-vento, um amuleto, um quadro especial, um mensageiro dos ventos que será o seu reversor psíquico.
- No primeiro dia, toque o objeto que você escolheu e faça uma oração, afirmando que o local onde está o objeto será um ponto gerador de energia positiva no seu lar.
- Visualize e peça que os seres de luz em quem você confia estejam presentes. Imagine cores, visualize elementos que considera adequados. Você pode imaginar animais como lobos, águias, leões, etc. Crie um ambiente protegido e energizado na sua tela mental.
- Se você quiser, peça, com a intenção do fundo do seu coração, que sua casa seja um local de onde se transmite, e irradiam bênçãos.
- Coloque seu lar à disposição do plano espiritual, para que os seres de luz possam usá-la para ajudar a transmitir vibrações de cura e bênção. Deseje muito que isso aconteça.
- Toque firme 3 vezes no objeto. Por fim, agradeça.
Realize essa visualização por mais 2 dias seguidos. Após esse tempo, você terá ativado em sua casa um reversor psíquico, que é um elemento que contribui para a elevação e manutenção do psiquismo da sua casa.
Toda vez que você tocar no objeto após esses 3 dias de prática, a energia mentalizada sempre se dissipará pelo ambiente. Mesmo assim, é importante reforçar a ancoragem do reversor uma vez por mês. Quando for necessário, faça as mesmas mentalizações, mas só por um dia.
Não há limites para o número de reversores, você pode usar quantos quiser.
Comentários
Postar um comentário