Saudação a Pomba Gira Rosa do Ouro


Rosa do Ouro é uma linda Flor do Divino Tesouro do Reino do AMOR da Mamãe OXUM!
É a Senhora Pombagira que nos convida a buscar esse AMOR que limpa e liberta:
Vem auxiliar a quem sofre o peso da mágoa que o nosso coração aperta, a nos impor restrições...
Vem para endireitar nossos caminhos, um a um,
Apontando que é preciso ter Amor no coração para a Prosperidade alcançar:
Porque o Amor é a maior Riqueza que se pode sonhar!
Por isso, ela fala aos nossos coraçõesque é precisoter bons sentimentos,
Clarear os pensamentos e dulcificar as emoções,
Pra que a Vida Maior nos responda com chuvas e chuvas de Bênçãos!...
Quando ela pede, faceira, ao aflito que a procura,
A oferenda singela de uma moeda ou de uma rosa amarela,
Está mostrando que a Vida nos pede o primeiro passo:
Pede troca, pede beleza, pede o melhor que nós temos,
Pra se alcançar a Cura de qualquer tipo de dor
E viver pleno da Riqueza Suprema que obtemos
No Regaço da Mãe Divina do AMOR!...
Rosa do Ouro é a Flor-Mulher que exala o doce Perfume do AMOR que a cativou!...
Por isso ela vem nos ensinar a esse Caminho trilhar,
Para também nos brindar com o OURO que a iluminou!...
Salve, ó Senhora!
Salve o teu giro, a tua dança!
Salve a tua graça que nos encanta!
Salve o AMOR que exala do teu Ser!
Ajuda-nos, ó Querida,
A valorizar nossa vida,
Pra mais do OURO de DEUS receber!
Laroyê, Senhora Pombagira Rosa do Ouro!
(Fátima, 17/3/2015.)

Comentários

  1. Gostaria de mais informações sobre a pomba gira rosa do ouro. Encontrei somente este ponto, e gostaria de mais. Poderia me indicar uma referência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Um ótimo local para pesquisa são as Obras de Rubens Saraceni com certeza irá encontrar mais material nessas obras desculpe não ter mais material. Desde já Obrigado

      Excluir
    2. Minha pomba gira rosa do ouro!

      Excluir
    3. Vc sabe qual das obras do Rubens consigo achar a história da pomba gira Rosa do ouro??

      Excluir
  2. Gostaria de saber a história do Exu Garrancho e da Pombagira Sete Babados.
    Se tiverem mande aí pra mim por favor.

    ResponderExcluir
  3. Eu descobri que minha Pomba Gira Rosa do Ouro Mas eu não estou encontrando a história dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, descobri que ela é quem me protege, más, não sei quase nada dela, se descobrir algo me fala 😟

      Excluir
    2. Eu acho que sou filha dela não tenho certeza ainda,mais eu ainda não sei nada sobre ela

      Excluir
  4. Sonhei com esse .Nome e , fiquei .curiosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas